COMPARTILHE

A Mixed Comunicação e Marketing está em busca de jornalistas para trabalhos pelo Brasil afora. Os novos freelas da agência irão atuar em cidades espalhadas por 7 estados do país
Jornalistas que estejam em busca de freelas podem ter a oportunidade de colaborar com a Mixed Comunicação e Marketing. Baseada no Rio de Janeiro, a agência está em busca de profissionais que se disponham a cobrir eventos e produzir reportagens com salário “a combinar”, conforme endossa o time de recrutadores.
Cidades atendidas
No total, são 26 cidades com oportunidades para 52 jornalistas freelas (duas vagas para cada localidade). Sete estados brasileiros estão atendidos nesse processo seletivo organizado pela agência de comunicação. 34 oportunidades para “freelar” estão disponíveis somente em Sergipe. Dividido por regiões, há chance de trabalho no Centro-Oeste, Nordeste, Sudeste e Sul.
Mato Grosso do Sul = Campo Grande
Alagoas = Maceió
Sergipe = Aracaju, São Cristóvão, Carmópolis, Japaratuba, General Maynard, Rosário do Catete, Maruim, Divina Pastora, Coruripe, Santo Amaro das Brotas, Siriri, Barra dos Coqueiros, Pirambu, Pacatuba, Indiaroba, Estância e Laranjeiras.
São Paulo = São Paulo
Paraná = Araucária, Pontal do Paraná e São Mateus do Sul
Rio Grande do Sul = Almirante Tamandaré do Sul e Canoas
Santa Catarina = Itajaí

Requisitos básicos
Os responsáveis pela divulgação das vagas exclusivas para freelas querem profissionais que tenham pelo menos cinco anos de experiência no mercado de comunicação corporativa. Para ser selecionado, o jornalista precisa ser devidamente graduado na área de comunicação social. Além disso, somar experiência no segmento de óleo e gás pode ser um diferencial. Comprometimento, profissionalismo, paciência e bom texto são as qualidades mencionadas pelos recrutadores.
Processo seletivo
A primeira fase do processo se dará de forma 100% online. Profissionais que se enquadram no perfil desejado pela agência e que estejam interessados em colaborar com a Mixed Comunicação devem entrar em contato exclusivamente por e-mail. Eles terão de enviar currículo para imprensa@mixedcomunicacao.com.br. O envio precisa ser feito até a próxima quarta-feira, 30. “Jornalista free-lancer” deve constar no assunto.

Fonte: Portal Comunique-se

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO