COMPARTILHE

Nesta segunda-feira, 21, o Estadão abriu inscrições para seu programa de estágio em jornalismo. Somente alunos do 3º ano podem participar da seleção.

O Estadão está com inscrição aberta para seu programa de estágio. De acordo com a divulgação, os estudantes escolhidos terão a oportunidade de participar de bate-papos com experientes jornalistas do Grupo Estado e treinamentos em sistemas editoriais, além de ganhar estimulo extra para participar do Focas quando estiverem prestes a se formar.Para participar do programa, os interessados devem acessar este link, enviar currículo e fazer os testes de conhecimentos gerais, português e inglês. Esta primeira fase do processo fica disponível até 3 de junho. Depois disso, a segunda fase ocorre na sede do Estadão, no Bairro do Limão, no dia 13 de junho, com prova e rodada de entrevistas. O início do estágio está previsto para julho.

PUBLICIDADE

Os aprovados na seleção terão acesso a programação especial ao longo do estágio, incluindo algumas atividades promovidas pelo Curso Estado de Jornalismo, o curso de Focas do Estadão. A ideia é que os que passarem pelo estágio tenham incentivo a mais para, no quarto ano, se inscreverem no Focas.

Todo o período de estágio será em São Paulo, sendo que o estudante precisa ter disponibilidade para jornada diária de seis horas. Os estagiários recebem bolsa-auxílio, transporte, alimentação no refeitório do Grupo Estado, seguro de vida e 30 dias de férias remuneradas.

fonte: Portal Comunique-se

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO