A nova cara do jornalismo – comunicação estratégica e branded content

A nova cara do jornalismo – comunicação estratégica e branded content

217
0
COMPARTILHE

A Esamc Sorocaba está com as inscrições abertas para a 3a. Semana de Comunicação que será realizada a partir do próximo dia 2, às 19h30, com o tema “A nova cara do jornalismo – comunicação estratégica e branded content – como o jornalista atua no fortalecimento das marcas”, voltada a alunos, professores, funcionários da unidade e público interessado.

A palestrante, Natália Mestre, é formada em jornalismo pela PUC-SP, pós-graduanda em Gestão da Comunicação e Marketing Digital pela FAAP e tem doze anos de experiência no mercado, com passagem pelas principais revistas do Brasil, como Istoé, Istoé Platinum e Glamour. Atualmente, une toda sua expertise jornalística para trabalhar a comunicação e o marketing das marcas.

Mais informações: #CONNECTESAMC é a Semana de Comunicação da ESAMC

Portal Acadêmico Esamc / Eventosestratégia de comunicação

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO