Semana de Jornalismo ASI/UNISO enfoca as FAKE NEWS, o Mercado e a...

Semana de Jornalismo ASI/UNISO enfoca as FAKE NEWS, o Mercado e a Profissão

O diretor da Associação Sorocabana de Imprensa – e professor da Universidade de Sorocaba, jornalista Marcel Stéfano, participou da 18ª. Semana de Jornalismo ASI/UNISO como mediador da mesa redonda FAKE NEWS.

77
0
COMPARTILHE

Júlio Cesar Leme, Lídice Leão, Prof. Marcel Stéfano, Nágila Maria

Entre os dias 7 e 11 de maio foi realizada a 18ª. Semana de Jornalismo ASI/UNISO, na Cidade Universitária Prof. Aldo Vannucchi, com o tema “Fake News, mercado e profissão”.

Profissionais da região e da capital, e integrantes de movimentos estudantis participaram do evento que marcou o Dia Municipal do Jornalista e da Imprensa, comemorado em 8 de maio.

A Semana de Jornalismo agregou dois novos projetos: “Mulher: Direitos e Mídia, com a vice-prefeita Jaqueline Coutinho, e “Agenda Verde”, que recebeu o artista plástico Adriano Gianolla, em uma ação integrada com o curso de Relações Públicas.

O diretor da Associação Sorocabana de Imprensa – e professor da Universidade de Sorocaba, jornalista Marcel Stéfano, participou da 18ª. Semana de Jornalismo ASI/UNISO como mediador da mesa redonda FAKE NEWS com Julio Cesar Leme (Jornalista e pesquisador no Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura – UNISO), Nágila Maria (Diretora de Comunicação da Une) Lídice Leão (Assessoria de Comunicação).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO