Museu da Imigração abre processo seletivo para contratação de analista de comunicação

Museu da Imigração abre processo seletivo para contratação de analista de comunicação

126
0
COMPARTILHE

vagas empregoO Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração de São Paulo, anunciou processo seletivo para contratação de analista de comunicação institucional pleno para profissionais formados em jornalismo ou relações públicas.

Para preencher a vaga, o profissional deve ter inglês no nível intermediário. Além disso, o candidato deve possuir capacidade de relacionamento, iniciativa, organização e controle, conhecimentos em informática (Word, Excel, Power Point), experiência em assessoria de imprensa e gestão de mídias sociais.

Na função, o contratado será responsável pelo planejamento de rotina de divulgação, relacionamento com jornalistas e follow-up, composição de mailing, produção de textos institucionais e releases, gerenciamento e criação de conteúdo para mídias sociais, elaboração de relatórios e atualização do website do museu.

A carga horária da atividade exige disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados por escala, cumprindo total de 40 horas semanais. A vaga oferece benefícios como vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e odontológico.

Os currículos devem ser encaminhados por e-mail pararh@museudaimigracao.org.br com o assunto “analista comunicação pleno – museu da imigração”, até 30 de abril de 2016. A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e redação no Museu da Imigração.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO