YouTube pode lançar serviço de televisão online “Unplugged” em 2017

YouTube pode lançar serviço de televisão online “Unplugged” em 2017

129
0
COMPARTILHE

De acordo com a Bloomberg, o Google planeja lançar um serviço de assinatura chamado Unplugged que irá oferecer aos clientes um pacote de canais de televisão transmitidos por meio do YouTube.

Para acomodar este novo serviço, o Google já teria reformulado toda a arquitetura técnica do YouTube com a esperança de lançá-lo ao público em 2017. Fontes da publicação mencionam que o Unplugged é uma das maiores prioridades do buscador neste momento.

“Os executivos do YouTube têm discutido os planos com a maioria das grandes empresas de mídia, incluindo a NBC Universal, Viacom, Twenty-First Century Fox e CBS”, disseram as fontes que pediram para não serem identificadas.

Em carta direcionada aos acionistas da Alphabet na semana passada, o CEO do Google Sundar Pichai afirmou que o YouTube irá desenvolver novas maneiras de permitir que o público interaja com o conteúdo.

“Nós começamos esta jornada com aplicativos especializados, como YouTube Kids, bem como através do nosso serviço de assinatura YouTube Red”, disse Pichai.

FONTE: Google Discovery.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO